Flaviano Gastão Júnior

Consultor l Mentor l Palestrante l CEO na F2 Gestão Empresarial l Fundador da Pequenas Causas Digital l Mentor pelo Programa Capital Empreendedor l Avaliador e Disseminador do InovAtiva Brasil l Avaliador do Programa Centelha l Mentor do Canathon l Avaliador de Projetos Inovadores pela FAPEG e FAPEAM.

 

Criador da Metodologia FIVE para qualificar startups em 5 eixos (Empreendedorismo, Gestão, Capital/Finanças, Mercado e Tecnologia).

 

Especialista em Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios, atua no Ecossistema de Inovação desde 2005, qualificando startups em diversas regiões do país.

Flavia F. Azambuja

Especialista em Gestão de Projetos e Gestão de Mudanças. Experiência de 10 anos gerenciando equipes e projetos de grande porte, tendo como foco o planejamento, execução, monitoramento e controle de recursos com capacidade de suportar vários projetos simultâneos em uma única estrutura, considerando os aspectos de prazo, qualidade, escopo e orçamento. Atua no mercado de inovação tecnológica e é avaliadora do InovAtiva Brasil - maior programa de aceleração de empresas do Brasil, criado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

 

Consultora Especialista em Setor Público, Tecnologia, Comunicação e Saúde. É Graduada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios pela Fundação dos Administradores do Rio Grande do Sul.

Luis Canabarro Cunha

Gestor e consultor nos setores de governo, eletroeletrônico, tecnologia da informação e comunicação, inovação tecnológica e empreendedorismo.  Formado em Administração de Empresas pela UFRGS – possui MBA em Gestão Estratégica de TIC pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Atuou em diversas entidades públicas e privadas, sempre desempenhando funções estratégicas voltadas as áreas de gestão, tecnologia e inovação. Teve projetos premiados nacional e internacionalmente e já fez palestras em diferentes países, como China, Finlândia, Bélgica e Espanha, dentre outros. 

 

É Consultor de Empresas e Diretor da ESOS Technology – Indústria de aparelhos eletrônicos. Participa também como Diretor Adjunto de Marketing da SUCESU – Associação de Usuários de TIC do Rio Grande do Sul, é membro do Conselho de Inovação e Tecnologia da FIERGS, Membro do Vit@lis - Red Europa-América Latina y Caribe para la Sociedad de la Información e Conselheiro do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre. 

 

Carolina Schneider

Engenheira de Alimentos pela UFRGS, com MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção pelo IPOG. Consistente experiência  como Consultora  e Instrutora no segmento varejo de alimentos e legislação sanitária, atuando na  revisão e orientação de estratégias de gestão em redes de franquias, bem como na capacitação de  equipes operacionais e lideranças.

Construiu sua carreira atendendo empresas como Rede Ipiranga de Petróleo e Brasil Foods. 

Engenheiro Civil com sólida experiência na execução de obras de grande porte em infraestrutura como: construção e duplicação de Rodovias, construção de Usinas Hidrelétricas, montagem e operação de Centrais de Britagem, gerenciando há mais de 10 anos projetos no Brasil e Portugal.

 

Atua na Gestão e Planjemento dos custos e controle da produção além da manutenção e controle de sistemas de qualidade, ISO9001.

 

Atualmente também se especializa em Gestão Econômica e Financeira de Empresas, como Executivo em Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas-FGV.

Roberto Fonseca

Consultores Parceiros

Luisa Comin

Produtora Rural, Administradora de Empresas, especialista em  Gestão de Negócios e Psicanálise Humanista. 

Possui larga experiência em atividades ligadas ao Desenvolvimento Humano, Programação Neurolinguística, Modelagem de Fatores de Sucesso, Líder Coach, Trabalho em Equipe.

No Agronegócio trabalha com a implantação de processos de controles e gerenciais, também com a informatização da gestão de propriedades rurais.